AJUDE!

domingo, 9 de março de 2014

Bibelô.

Não se assuste meu bibelô, a chuva vai passar e logo mais poderemos sair na rua sem nem um tipo de medo ou pudor.
Meu bibelô, não existe amor maior nessa terra igual o que sinto por você.
Meu, apenas meu.
Não busco os prazeres da carne ou o brilho do sol.
Quero te por nas costas e te carregar para onde quer que for. Da mesma como um caracol.
Meu bibelô, na parede da minha memória pendurei teu sorriso. Acredite, isso é a coisa que irá me bastar até o fim dos tempos.
Nada de pressa, nada de querer por de mais, nada de praguejar ao vento.
Calma é uma dádiva, esperar é apenas um detalhe.
Meu bibelô, esperarei por anos se assim for, se me prometer que vai deixar eu olhar no fundo dos teus olhos por mais uma vez.
Em teus olhos não há incertezas, não sei ou talvez.
Dessa vez, meu bibelô,vai ser o mais puro, limpo, escancarado, arrancado, enraizado, eternizado.
Será apenas amor.
Meu bibelô.

Um comentário: