AJUDE!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Querer é um querer grande de mais.

Gostaria de gostar por mais uma vez.
Saber diferenciar as coisas, as cores e os sons.
Dons, que me faltam, pessoas que me falam, pés que me falham.
Querer por mais uma vez, por mais uma vez querer.
Querer que todos amem, que todos saibam o prazer de querer.
Esperar o gelo secar, o café esfriar, as estações mudar.
Quis ter, tive, não gostei.
Se tornou comum, fácil de mais, acessível de uma forma como nunca antes vista.
Tenha em vista os presentes do passado e a surpresa do futuro.
O que quero agora antes de dormir?
O que quero quando acordar?
Quero que esse mar me afogue ou até mesmo de sede ele possa me matar.
Querer, é um querer tão grade que não há dimensões que possa comprar.
Querer, querer, querer...
Querer é pouco, tem que ir em busca.
Tem que achar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário