AJUDE!

sábado, 22 de fevereiro de 2014

PEQUENA ESTRELA.

NO TERCEIRO CÉU, A PEQUENA ESTRELA VOLTA A BRILHAR. VOLTA A ME PERTURBAR, APÓS TANTO TEMPO SEU BRILHO SE REFLETE EM MEU MAR.
PEQUENA ESTRELA, EM QUE MAR CAIU? POIS NÃO CONSIGO TE ENCONTRAR.
PEQUENA ESTRELA, SUA BELEZA BAILA SUSPENSA NO AR, TÃO FRACA MAIS PARECE QUE NADA CONSEGUE TE AFETAR. ESSE FOI O SEGREDO QUE TENTEI POR TANTO TEMPO DESVENDAR.
AINDA NÃO HÁ PAPEL O SUFICIENTE PARA TE DESCREVER OU TINTA PARA QUE EU POSSA TE CALIGRAFAR. TE RESUMISTES A TÃO POUCO, POUCO É O QUE VOU TENTAR FALAR.
BAILANDO NO TERCEIRO CÉU POR MUITO TEMPO TENTEI TE COLOCAR EM UM POTE E SER EGOÍSTA AO PONTO DE QUERER TE ROUBAR.
AGORA NÃO SEI AO CERTO SE SEU BRILHO FICOU MAIS FRACO POR CONTA DA DISTANCIA OU EU QUE CANSEI DE QUERER NAVEGAR.
O QUE SEI É QUE E TOLO QUERER TER COISAS QUE SÓ UM DEUS EGOÍSTA PODE CRIAR. TENTAR TER UMA ESTRELA QUE BRILHE POR TEMPO INDETERMINADO PARA APENAS UM BARCO PERDIDO EM UM GRANDE MAR.
PEQUENA ESTRELA, ESTA AMANHECENDO PARA MIM E EU NÃO SEI O QUE TE FALAR.
TANTAS JURAS QUE FORAM JOGADAS AO VENTO, QUE SE ENCARREGOU DE TRANSFORMAR EM ONDAS E APENAS O MEU BARCO BALANÇAR.
ESTRELAS NÃO SÃO DIGNAS DE ADMIRAÇÃO, FALO DE OPINIÃO PRÓPRIA NÃO SE ILUDA QUANDO EU ABRIR A BOCA PARA ISSO VUS FALAR.
ESTRELAS SÃO APENAS ESTRELAS, INDEPENDENTEMENTE SE ESTÃO NO MAIS ALTO CÉU OU NO MAIS PROFUNDO MAR.
O QUE ME RESTOU FORAM BOAS HISTÓRIAS DE COMO NÃO AMAR. BOAS HISTÓRIA DE COMO SE ESCONDER DO MUNDO PARA AMAR. BOAS HISTÓRIAS PARA OS MEUS AMIGOS CHACOTA VIRAR.
TENHO BOAS HISTÓRIAS, BOAS HISTÓRIAS PARA CONTAR PARA AS PRÓXIMAS GERAÇÃO SEGUINTES DE QUAL É A FORMA CERTA... A FORMA CERTA DE COMO BEBER O BRILHO DE UMA ESTRELA E NÃO SE EMBRIAGAR. APENAS APRECIAR UM BRILHO E DEIXAR BEM CLARO A TODOS QUE UMA HORA COMO AS COISAS COMUNS DA VIDA TENDEM A ACABAR. E ENSINAR A MIM MESMO COMO NÃO OLHAR PARA VOCÊ OUTRAS VEZES E NÃO TER MAIS AQUELA VONTADE, VONTADE DE POR MAIS UMA VEZ. MAIS UMA VEZ AMAR.

2 comentários: